sexta-feira, 4 de julho de 2008

ENFIM NOIVA!

Gente,

Hj fui na EXPO do Norte Shopping para ver os convites... mas..... FECHEI MEU VESTIDO!!!! Nem acredito.. foi tão de repente.. eu n tinha intenção... simplesmente aconteceu.. o vestido olhou pra mim e eu me apaixonei.. n deu pra controlar!

Quando vesti, ajeitei o cabelo e coloquei grinalda e véu... ai. ai.... segura o choro! Só faltou o AAAAAVVVVEEEE MAAARRRIIIIIIIIAAAAAAA! Me senti lá... me senti NOIVA DE VERDADE pela primeira vez... Gente eu achava bobeira quando diziam que vc se emociona.. mas é verdade.... eu quase chorei.. tô tão feliz que não posso me conter.

Parafraseando minha fotógrafa querida: ÔÔÔÔMODEUUUUUU... hahahahah

Bjus a todas.. ainda tô me recuperando...rs

11 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Olá Karina!!!
Que bom!!!!Eu irei na Expo Noiva hoje e espero também coneguir fechar alguma coisa!!
Parabéns! Beijos,

Rach disse...

Aeeeeeee ... PARABÉNS !!!
É um passo muito importante mesmo !! Pode gritar bem alto porque todas irão te entender !!!!
Beijosssss

Unknown disse...

Eba!!! Parabénssss!!! Deve ser uma emoção mesmo fechar o vestido...que demais!!!

Beijinhos

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Karina..
É assim mesmo viu, vc ainda vai se emocionar muito com toda essa história de casamento!!!
É lindo não é?
É muito importante vc amar seu vestido e com vc foi "casamento" a primeira vista né??
Beijocas
Rajah

Andréa Paes εїз disse...

Omodeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu!!!
Oi, Kari... senti sua emoção daqui!
Que pena que eu não estava lá pra registrar... aaaaaaaahhhhhhhhh!!!
Vou te ver amanhã! eeeeeeeeehhhhh
Beijoooooooooooo!

Juliana Fiorin disse...

Eu te endendo querida, quando fechei meu vestido também foi assim!!!! Parabéns viu!!

Adorei seu blog, lindo demais!Vou te visitar sempre tá.

Juliana

Andréa Paes εїз disse...

Adoro receber suas visitas, sabia? :))
AS fotos desse fim de semana só na sexta que devo postar. Essa semana to finalizando 2 trabalhos pra entregar.
Só fiz esse post pq eu estava pra fazer há semanas, e sempre esquecia... :/
Beijinhos,

Cíntia Costa disse...

Que emoção!!
Eu tirei um monte de fotinhos do primeiro vestido que provei. Uma delícia, né??
Beijocas e parabéns pelo blog! Já está nos meus favoritos :D
Depois visita o meu tb: www.planejandomeucasamento.com.br

Cíntia Costa
www.planejandomeucasamento.com.br

Carol disse...

Agora suas cerimonialistas têm blog!!!

Passa lá! Vc já está adicionada!

http://casamentolegal.blogspot.com

Beijoooooooooooooo!

Juliana Vidal disse...

Oi! Não sabia que tinha um blog, descobri hj! Adorei!
Beijos

Bagagem da Carol disse...

Olá! Parabéns pelo vestido! São tantas coisas que nem consigo pensar no meu ainda!
Sou nova por aqui. Adorei seu blog. Linkei, ok?
Quando puder, dá uma passadinha no meu canto: http://casamentoeconomico.blogspot.com
Espero que goste! Beijos.