segunda-feira, 22 de setembro de 2008

TRILHA SONORA


A minha vida sempre foi regida por diversas trilhas sonoras.. uma música para cada momento especial.. fosse ele feliz ou não... porque até nessas horas tem uma música qualquer que faz todo o sentido... Mas justamente agora, num dos momentos mais especiais da minha vida eu estou numa dúvida cruel... porque escolher as músicas do meu casamento é quase uma missão impossível! rsrs



Afinal não pode ser simplesmente um som qualquer.. tem que fazer sentido.. tem que ser A MÚSICA! Aquela que vc vai ouvir o resto da sua vida e vai te levar de volta aquele exato momento... seus olhos vão encher de água.. o coração vai disparar... ai,ai... fico arrepiada só de imaginar... e nessa minha busca me dei conta de uma coisa muito importante: NÃO É VOCÊ QUEM ESCOLHE A MÚSICA.. É ELA QUEM ESCOLHE VOCÊ!

Já foi assim com 4 delas:

A primeira eu ouvi no escritório da minha fofa Andréa Paes... enquanto eu estava assinando o contrato, ela passava um vídeo de casamento para outro casal.. de repente aquela melodia me chamou a atenção e me desconcentrou completamente.. já não sabia mais o que eu devia escrever.. só conseguia cantarolar aquela melodia na minha cabeça... linda... e ao olhar para o vídeo me vi exatamente naquele momento... apaixonei e ponto final. TRILHA DA PRIMEIRA DANÇA: ESCOLHIDA!

A segunda foi a música da ENTRADA DA NOIVA... essa não é uma grande novidade... mas buscando um grupo musical para a cerimônia, achei um vídeo da Flavia do Coral Atrium.. voz lindíssima... gente, me arrepiei toda... foi do dedinho do pé até o "cangote"..rsrs e mais uma vez não tive escolha.. ela me escolheu. MÚSICA DA ENTRADA DA NOIVA: ESCOLHIDA!

A terceira também por um acaso do destino.. tava caçando um cinegrafista para filmar meu casamento e assisti a diversos filminhos.. já estava até um pouco entediada quando cliquei em um Making of... jurei para mim mesma que esse seria o último.. aí entrou aquela música antiga.... e eu já não prestei mais atenção às imagens... e comecei a ver diante dos meus olhos fotos minha e do meu Rafa.... PRONTO! Tudo a ver com o vídeo da nossa história.. ficou perfeita!

A última me ocorreu hoje... estava aqui no computador vendo umas fotos da Andréa (mais uma vez minha fotógrafa inspiradora..hahaha) e ouvindo algumas músicas aleatórias recém-baixadas do meu computador... até que em um determinado momento aquelas fotos de making of encontraram a trilha perfeita... ficou tão bonitinho.. música romântica... animadinha... tudo a ver com o momento "preparação da noiva"! hahahaha.. e mais uma vez... TRILHA SONORA DO MAKING OF: ESCOLHIDA!

E a busca continua... boa sorte noivinhas!



4 comentários:

Andréa Paes disse...

Vc disse tudo: a música que nos escolhe! :))
Tão bom estar dentro dessas escolhas, xuxu!! :))
Mas vc me deu uma curiosidaaaaaaaaaaaadddeeeeeeee... ahahahahaha
Passa a lista pra eu ter aqui qdo for montar seu slide show, heim!
Beijooooooooooooooo@

Muriele Binow disse...

Olá tudo bem? Seu blog, está lindo, visite o meu tbm, bjokas!!!

Carol disse...

Pois é, as cerimonialistas têm esse direito :)

Beijooooooooooooos!

Carol
www.casamentolegal.blogspot.com

Juliana Vidal disse...

Estou tão curiosa!!!!!