sexta-feira, 27 de junho de 2008

Decoração da Festa - Velas

Olá noivinhas,

Após um breve sumiço, estou de volta!

Desde que comecei a ver as coisas do meu casamento, eu me apaixonei perdidamente pela decoração com velas... acho que cria um clima romântico... suave.. e desde então tenho buscado freneticamente (rsrsrs) por novas idéias.. Por isso, para aquelas que adoraram esse tipo de decoração resolvi compartilhar com vocês algumas fotos. Não tenho o crédito de todas.. mas algumas são da Cerimoniale (www.cerimoniale.com.br) e outras da Crisekarte (www.crisekarte.com.br). Eu também tenho vários contatos de fornecedores de velas para aluguel. Quem quiser é só pedir! Bjus e aproveitem.


6 comentários:

Roberta Galante disse...

Estava passeando pelos blogs e vi o seu, muito legal
beijokas e ótimo findi

Maitê disse...

Eu A-M-O decoração com velas !!!

Meu casamento terá um monte de velas espalhadas por tudo quanto é lugar !!!!! (rs..............)

No valor que paguei de decoração, torrei quase 1000 reais só em velas !!!!!! Porém tive que decorar os dois andares da Colombo ... e tem vela pra caramba !! (rs..........)


Beijinhos

Rach disse...

Muito lindo mesmo !!! O visual que fica é muito especial ... Gosto do que chamam de pontos de luz, aquelas velas que ficam no ar, penduradas !!! ADORO !!!
É uma bagatela que se paga a mais por isso mas acho que dá um toque especial!!!
Beijos

Rajah Mello da Luz disse...

Olá..
Também adoro velas!!
Minha mãe faz e minhas lembrançinhas foram uma luminária de vela!!!
Lindas..
Vou tiras fotinhos para poder postar!! Vamor ver se ainda essa semana!!!
Beijocas e parabéns pelo bom gosto!
Rajah

Anônimo disse...

Olá!
também adoro decoração com velas e estou a procura de pessoas que saibam fazer decoração com velas e que alugam... por favor me envie os contatos de fornecedores de velas para aluguel e outras dicas relacionadas com decoração de velas que você tenha.

alinecarrara@yahoo.com.br


desde já, obrigada.

aguardo.

Unknown disse...

eu gostaria muito de saber um ;ugar p q eu possa comprar ou alugar velas para eu poder decorar meu casamento, vou decorar a igreja com velas e nao estou conseguindo acha... obrigada