sábado, 17 de maio de 2008

CASAR OU NÃO CASAR NA IGREJA? EIS A QUESTÃO

Eu sempre sonhei em me casar na igreja.. entrar ao som de ave maria... coisa mais linda! Me emociono só de imaginar. Mas por uma questão de eliminar despesas e facilitar para os convidados tinha resolvido fazer a cerimônia na casa de festa. Nesse momento, o orkut fez novamente uma enorme diferença na minha vida. Eu descobri que o casamento realizado na casa de festa NÃO POSSUI VALOR RELIGIOSO. Ou seja, eu não seria casada perante a igreja! Gente, não casar "fisicamente" na igreja até vai... mas não ser casada de "verdade"!! Aí não.. fiquei super chateada! Mas mesmo assim tentei me conformar e comecei a procurar pastores que realizassem cerimônia nesses locais.. até tive boas indicações.. mas não era aquilo que eu queria.. e no final das contas não sairia tão barato assim. E foi aí que mudei de idéia radicalmente! EU VOU ME CASAR NA IGREJA SIM! Gente, casamento é uma vez só na vida! Tem que ser perfeito! E fui até a Capela Imperial Imaculada Conceição e marquei a data. Agora sim me sinto realizada..rsrsr Pelo menos quanto a esse assunto. Ela fica a cinco minutos da Aberema e é muito lindinha! Olhem as fotos:

Nenhum comentário: