sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Início de Tudo

Olá a todos! Sejam bem vindos!

Primeiro, acho que vale a pena explicar o porquê deste blog.. Bem, eu sonho com o meu casamento desde que me entendo por gente. E tinha tudo muito bem planejado na minha cabeça: Casar aos 22, ter o primeiro filho aos 24 e o segundo aos 26. Depois disso era só curtir a família.. Certo? Não! Errado! Pois é.. nada é como planejamos.. eis me aqui aos 28 (quase 29!) anos, depois de várias idas e vindas e solteira! Afff... Solteira porém NOIVA! ÊÊÊHHHHHH...rs. Pois é, depois de longos 7 anos de namoro (é isso mesmo SETE!) eu finalmente vou me casar!! Pensei comigo mesma: Ah, agora enfim vou começar os preparativos.. vai ser muito fácil.. já tenho tudo em mente... Fácil?!?!?! Esse mundo de preparativos é uma loucura!!! O orkut então trouxe uma nova dimensão a esse momento da nossa vida. E confesso, sem ele não seria nada! hahaha.
Hoje em dia com a internet tudo fica mais fácil.. ou mais difícil já que as opções aumentam... Mas a troca de informações, as referências, as novas amizades.. tudo isso passa a fazer parte das sua vida de tal maneira que quando se dá conta não tem mais jeito: VOCÊ ESTÁ VICIADA! Mas é um vício no bom sentido, depois que passar provavelmente vou me sentir vazia.. e vou morrer de saudades..
Por isso resolvi criar esse blog. Para compartilhar tudo que já aprendi até agora, dividir as informações que pesquei por ai e também ajudar todas as noivinhas que como eu que ficam enlouquecidas na hora de começar do zero. Portanto, meninas e meninos (afinal temos noivos atuantes por aí..rs) sejam bem vindos e sintam-se em casa! Aos poucos vou postando minhas experiências ok? Muitos beijos a todos!

Nenhum comentário: