sexta-feira, 23 de maio de 2008

Recomendação de Filmes

Ontem estava meio deprê por causa de umas coisas chatas que aconteceram.. aí resolvi assistir um filminho pra me animar.. Assisti "Vestida para Casar".. de início achei que o filme seria sobre casamentos, e assisti na intenção de ter idéias..rs Mas não é bem isso... o filme nada mais é do que uma daquelas comédias românticas açucaradas... QUE EU AMOOOOOOOO hahaha! Como toda boa canceriana sou romântica até dizer chega.. e como sempre chorei assistindo... Ai, ai.. esses homens maravilhosos com essas histórias lindas de amor podiam existir na vida real né? Bem EU RECOMENDO! É muito fofo!



E já que falei em filme, me lembrei de outro que eu amo de paixão: Muito bem Acompanhada (Wedding date). Gente, esse filme é lindo... e o que é aquele homem?!?!?! Um charme que ngm merece! Já vi mil vezes.. e toda vez que vejo a cena em que ele seduz a protagonista eu me derreto.. chego a ficar arrepiada..hahahaha. Tb super recomendo a todas! Não deixem de assistir! Bjus


Nenhum comentário: