sábado, 17 de maio de 2008

A Escolha do Padre

Depois de finalmente resolver casar na igreja, eu comecei a pensar no padre que realizaria a cerimônia. Como eu já disse, sonhei demais com esse casamento para não me preocupar com os mínimos detalhes. Nas minhas andanças pela internet eu li muito sobre o assunto. E vi de tudo... E cada vez mais eu tinha certeza que queria alguém especial. Não queria uma cerimônia impessoal nem uma que fosse longa e chata! Afinal é um momento muito especial: é a união do casal! E mais uma vez recorri ao santuário das noivas no orkut: A Comunidade "Casar é Fácil" (E viva a Manú!!). Lá encontrei mil indicações diferentes.. mas uma me tocou em especial: O Frei José Pereira. Ele fez o casamento da Manú e disse palavras lindas. Aquilo me tocou muito. E depois disso li várias indicações dele.. sempre boas. E resolvi ligar. Gente, ele é mesmo um fofo! Super simpático! Eu amei! E fechei com ele na hora! Sabe, a cada vez que fecho um item do meu checklist é uma emoção! E nesse em especial eu tenho certeza que fiz a escolha certa! Mas meninas, existem outros super indicados também (Frei Brás por exemplo). Boa sorte na escolha!

4 comentários:

Maitê disse...

Eu também fechei com o Frei José Pereira !!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele é um fofo !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLá,

Passeando pelos blogs achei o seu super fofo.
Me diga uma coisa, onde vc achou esse padre? Vc pode me passar o tel dele? E ele faz casamento no salão?
Mil bjs e se quiser me visitar meu blog é www.karla.ferreira.zip.net

Unknown disse...

O, valeu pela ajuda tb achei as fotos da andreia lindas e agora passei aqui e li sobre o padre, tb gostaria q vc me desse o tel dele pra q eu possa entrar em contato!
bjinhos

OS NOIVOS disse...

"noivinha".. não consegui te responder. Eu clico no seu nome e diz que o perfil não existe. Me mande um email pelo blog (tem um formulário - Form pro na barra lateral). Eu te passo o telefone do Frei com o maior prazer ok? Espero que vc leia esse recado. Bjus