sexta-feira, 23 de maio de 2008

Felicidade de Noiva é Sagrada

Ando meio triste com algumas coisas chatas que aconteceram no final de semana passado e me lembrei de um desabafo que li em um dos meus blogs favoritos: Coisas de Marcela. Foi então que me dei conta que a tristeza que sinto é a mesma de tantas outras noivas por aí. Não estou sozinha nessa.. infelizmente... Mas tudo isso me levou a pensar no assunto. E cheguei a conclusão que isso não é justo!

Qual é a menina que não sonha com seu casamento a vida inteira? A gente espera durante anos.. luta contra tudo e contra todos, porque afinal relacionamente não é como nos contos de fada... e mesmo assim, quando finalmente conseguimos, nada fica mais fácil...

Quando começamos a realizar nosso sonho percebemos que, infelizmente, o casamento não é um mundo cor de rosa. Muito pelo contrário... durante os preparativos nos deparamos com pessoas insensíveis que não se importam nem um pouco se estão pisando nos sentimentos de noivas "desesperadas" que só querem que esse dia seja perfeito. Isso não é errado! É nosso direito poxa!!

Nesse caminho tenho visto de tudo.... São fornecedores que só pensam no dinheiro e não se importam com o sonho... são parentes que ao invés de estarem ao nosso lado (como deveriam) só pensam em atrapalhar... em invejar a felicidade alheia... que só pensam em si! Gente, pára o mundo que eu quero descer! O casamento é um momento sagrado, de união do amor entre os noivos... e é único! Nada deve estragar isso.


Por isso eu protesto:


FELICIDADE DE NOIVA É SAGRADA!!!


Se não é para acrescentar, DEIXEM-NOS EM PAZ!


E tenho dito!

Um comentário:

Rach disse...

Isso mesmo !!!
Cara, essas coisas infelizmente acontecem mesmo !!! Eu sinto isso muitas vezes !!! Amigas que colocam suas frustrações em você, parentes que querem nos deixar pra baixo e outras pessoas que se metem!! Eu tenho medo de sentir isso durante esses 2 anos que me restam !!! Mas, como defesa, continuo em silêncio, contando apenas com minhas amiguinhas virtuais, noivas ou casadas, que me entendem e que conseguem ficar felizes com a felicidade alheia!
É isso, menina, inveja sempre vai existir, mas você tem que desenvolver a audição seletiva e só dar ouvidos a coisas boas e positivas !!! =)
Qualquer coisa, pode contar comigo !!
Beijos