sábado, 17 de maio de 2008

INDICAÇÃO DE FOTO E FILMAGEM

Como qualquer noivinha que faz questão de eternizar esse momento tão especial, eu comecei há uns dois meses uma caçada ao fotógrafo perfeito. De perfeito, leia-se bom profissional e com preço em conta, porque afinal não existe nada mais apertado do que orçamento de noiva! rs. E como sei que essa é uma dúvida constante de todas resolvi indicar alguns que pesquisei durante minha jornada.

1) Andrea Paes (Foto) - http://andreapaes.multiply.com

Essa vai ser a minha fotógrafa! A Andrea foi a primeira que visitei.. e sinceramente: Me apaixonei de cara! As fotos são lindas.. o álbum é de uma delicadeza.. o trabalho da designer Katarine é lindo! E aí começou o meu problema.. não queria ver mais nada... mas não podia fechar assim.. então continuei a minha busca.

2) Robson de Jesus (Foto e Filmagem) - http://www.robsondejesus.com.br

Ele não é muito conhecido, mas vi seu nome no site "Noiva Carioca" e resolvi entrar em contato. Vi umas fotos no orkut e gostei bastante. Então resolvi visitá-lo porque seu preço era bem em conta. Posso dizer que só tive boas surpresas. O Robson é uma simpatia! Parece super profissional, nos deixou bem a vontade... E sinceramente seu trabalho é excelente. As fotos são lindas e o vídeo bem legal também. Fiquei muito tentada.... e só não fechei com ele porque não conseguia parar de pensar nas fotos da Andrea. Para as noivas que buscam um bom profissional EU RECOMENDO! Aproveitem enquanto ele não fica famoso..rsrsrrs.

3) Wanderson Mota (Foto e Filmagem) - Orkut: wanmota

Ele é muito indicado pelas noivas da Casa de Festa Elite. O trabalho dele é bem bonito. As fotos são lindas. Mas meu noivo e eu não nos identificamos com ele. Não sei explicar... mas não rolou. O video dele também não gostei. Mas quero deixar claro que isso não faz dele um mau profissional. Cada pessoa tem um gosto diferente. Os preços dele são bons, então vale a pena conhecer pessoalmente.

Bem esses foram os únicos que fui ver pessoalmente mas existem outros com trabalhos muito bonitos mas que não tinham minha data ou estavam fora do meu orçamento. De qualquer forma vale a indicação:

Boa Sorte na busca! Eu amei a minha escolha! rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Karina, já tinha visto os vestidos, inclusive separei um lindo que achei lá! \o/

TendenciArt disse...

A Andrea Paes é TUDO!

Parabéns pela escolha!

Beijos!

Rach disse...

Menina, é muito bom trocar figurinhas, né ?!
O meu casório está loooooonge, mas fico só olhando as noivinhas que casam antes de mim e vou anotando tudinho !!! Assim, vcs já vão me mostrando o caminho das pedras !!! rs
Conheci o seu blog através do Noivas Rio. Não esqueça de dar uma passadinha no meu !!! ;)
Tô te add nos meus links, ok ?!
Bjins

Andréa Paes εїз disse...

Que blog lindoooooooooooooo!!!
Vc nem me falou dele!
Adorei o carinho, Karina... to explodindo aqui! :D
Já te adicionei na minha listinha de blogs amigos.
Beijinhos e agora estarei sempre aqui! Essa vida de blogueira vicia, né? rs